América admite chance de vender Matheusinho

O meia-atacante Matheusinho é uma das peças-chave do América. Formado nas categorias de base do clube, o jovem jogador de 22 anos já despertou a atenção de clubes do Brasil e do exterior. Apesar de sua identificação com o clube, a diretoria alviverde não descarta a venda do atleta.

Em entrevista ao canal do jornalista Jorge Nicola no YouTube, o presidente Marcus Salum admitiu a possibilidade da venda de Matheusinho. Entretanto, o mandatário aguarda uma ‘boa proposta’ para a concretização do negócio.

“Eu conversei com Matheusinho, assim como o diretor de futebol Paulo Bracks, e falei: ‘Matheus, esse ano é seu. Nós vamos querer investir em você para nós te darmos a oportunidade de sair’. Então, eu acho que está na hora da gente fazer algum negócio antes com ele. Gostaria muito que esse ano ele brilhasse. Se aparecer uma boa proposta esse ano, nós vamos fazer negócio”, disse.

No começo deste ano, o América recebeu propostas do Ceará e do Fortaleza pelo jogador. Entretanto, as ofertas foram recusadas pelo clube mineiro. De acordo com Salum, os valores eram ‘significativos para o mercado brasileiro’.

Matheusinho ainda recebeu sondagem do Vasco nesta temporada. No ano passado, clubes de Alemanha, Estados Unidos, Bélgica e Japão haviam buscado informações a respeito do atleta.

Com informações do Superesportes/uai.com.br

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *