Atlético pode ter até 6 desfalques contra o Flamengo

O Atlético pode chegar a ter seis desfalques contra o Flamengo, às 20h30 do próximo sábado (15/10), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Costumeiramente titular com Cuca, o lateral-direito Mariano se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Nos últimos jogos, Guga tem sido utilizado pelo treinador paranaense na posição. Há possibilidade de que Mariano se recupere a tempo de enfrentar o Flamengo.

Outro que pode retornar diante do Rubro-Negro é o atacante Hulk, mas sua situação também é incerta. O atacante ficou de fora do empate com o Ceará, no último domingo (9/10), em virtude de um incômodo na panturrilha esquerda. Ele havia se recuperado de uma lesão muscular no local.

Por outro lado, quatro baixas já são certas para o confronto com o Flamengo, pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Amarelado contra o Ceará, o zagueiro Jemerson terá de cumprir suspensão automática diante do rival carioca. Nathan Silva é o substituto mais provável.

No departamento médico, três jogadores seguem em recuperação de lesões graves e só voltarão a atuar em 2023. São eles: o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia-atacante Pedrinho.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *