Cruzeiro assegura permanência de Neto Moura na Toca por mais três anos

O Cruzeiro acertou, na tarde desta segunda-feira (12/9), a permanência de um dos destaques do time na Toca da Raposa II pelos próximos anos. Trata-se do volante Neto Moura, que assinou em definitivo até dezembro de 2025.

Para ter Neto Moura em definitivo, o Cruzeiro teve que efetuar o pagamento de R$ 1,5 milhão ao Mirassol por 50% dos direitos econômicos do jogador de 26 anos. Os detalhes do vínculo já estavam acertados desde a chegada do meio-campista, em março deste ano.

Neto Moura é o terceiro jogador do atual elenco a acertar permanência para as próximas temporadas. Antes dele, o Cruzeiro já havia exercido o direito de comprar 70% dos direitos econômicos do zagueiro Oliveira ao Atlético-GO e manteve o goleiro Rafael Cabral até 2024.

Um dos pilares do time comandado por Paulo Pezzolano, Neto Moura esteve em 26 dos 29 jogos do Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro – todos como titular. Ao longo da temporada, o camisa 25 também conquistou o respeito dos torcedores celestes.

Treino

Depois de três dias de folga, os jogadores do Cruzeiro voltaram a treinar, nesta segunda-feira (12/9), na Toca da Raposa II. Liberados pelo clube após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR, na última quinta-feira (8/9), no Mineirão, os atletas iniciaram a preparação para a partida contra o CRB.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *