Atlético: Arana recebe pedido de desculpas de Carlos Eduardo

O atacante Carlos Eduardo, do Red Bull Bragantino, postou um vídeo nesta sexta-feira (9/9) pedindo desculpas a Guilherme Arana e afirmando que foi imprudente. Após a entrada dura do atleta do time paulista na última quarta-feira (7/9), o lateral do Atlético teve uma grave lesão no joelho esquerdo e só retornará na próxima temporada, perdendo assim a Copa do Mundo.

Conforme destacado pelo médico do Galo, Rodrigo Lasmar, Arana teve uma lesão grave no joelho esquerdo, rompendo algumas estruturas importantes. O lateral lesionou o ligamento cruzado posterior e ligamento colateral medial, rompeu a raiz do menisco interno medial e ainda teve uma lesão na cartilagem, sendo assim uma lesão bem complexa.

Com bastante ênfase no sonho de Guilherme Arana de jogar a Copa do Mundo, Carlos Eduardo pediu desculpas por meio da sua rede social e confirmou a imprudência na jogada que resultou na lesão do ala.

A lesão de Arana ocorreu no fim da partida frente ao Red Bull Bragantino, realizada no Mineirão na última quarta-feira (7/9), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador do Atlético sofreu um carrinho de Carlos Eduardo e ficou com a perna presa no gramado. Mesmo após assumir que foi imprudente, o atacante do time paulista disse que foi um acidente de trabalho.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *