Jogadores do Cruzeiro ganham 3 dias de folga

Os jogadores do Cruzeiro ganharam três dias de folga para recuperar as energias antes de entrar na reta final decisiva da Série B do Campeonato Brasileiro. Eles foram liberados pelo clube após a vitória por 1 a 0 sobre o Operário-PR, na quinta-feira (8/9), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada da competição.

Sendo assim, a reapresentação na Toca da Raposa II ocorrerá na manhã da próxima segunda-feira (12/9).

A partir desta data, Pezzolano já começa a preparar a equipe celeste para o próximo compromisso pela Segunda Divisão. Ele terá mais cinco dias para fazer os ajustes necessários no time para enfrentar o CRB, no sábado (17/9), às 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela rodada 30.

O Cruzeiro lidera a Série B desde a 7ª rodada e soma, em 29 jogos, 62 pontos. A distância para o vice-líder Bahia é de nove pontos, enquanto a diferença para o Londrina (5º colocado, com um jogo a menos) é de 21. A equipe celeste tem 99,99% de chances de acesso e conta os dias para a confirmação matemática.

Sendo assim, o jogo que pode oficializar a volta do Cruzeiro à Primeira Divisão pode ser diante do Vasco. As equipes se enfrentarão no dia 21 deste mês (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão, pela 31ª rodada da Série B.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *