Série B: América empata e assume o 3º lugar

Com um gol para cada lado, Macaé e América empataram na noite desta terça-feira, no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ, pela 11ª rodada da Série B. O time da casa abriu o placar em finalização de Anselmo, aos 29min do primeiro tempo, mas o Coelho deixou tudo igual graças ao volante Thiago Santos, aos 21min da etapa final. Por conta do domínio da posse de bola e do poder de criação, o Coelho traz consigo para Belo Horizonte a ligeira sensação de que poderia ter vencido.

De qualquer forma, o resultado é celebrado pelos mineiros, que, além de manterem três pontos de vantagem sobre o Macaé, sobem à terceira colocação da Série B, agora com 21 pontos. Isso porque o Náutico perdeu de virada para o Mogi Mirim (2 a 1) no Estádio Romildo Ferreira e deixou o G-4 da competição.

No próximo sábado, às 16h30, o Coelho retorna ao Estádio Independência, onde tem quase 90% de aproveitamento da competição (cinco vitórias e um empate). O adversário será o ABC. O Macaé, sétimo colocado com 18 pontos, recebe o Paysandu sexta-feira, às 19h30, no Moacyrzão.

Do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *