América perde Conti por um mês

Em quinze dias após retorno de lesão na coxa, o zagueiro Germán Conti volta a ser desfalque no América-MG por problema muscular. Ele sofreu a mesma lesão da última vez, no bíceps femural da coxa, mas desta vez na perna direita. Conti havia sido liberado pelo DM no fim do último mês e ainda não tinha entrado em campo após a última lesão.

A última vez que jogou foi na partida contra o São Paulo, no jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil, no dia 28 de julho. Ele foi diagnosticado com uma lesão muscular no bíceps femural da coxa esquerda, após sentir uma fisgada durante o jogo.

Nos treinamentos desta semana, o zagueiro sentiu outra fisgada, nesta vez na perna direita. Nos exames, a lesão foi detectada. Na contusão anterior, o jogador ficou cerca de um mês no departamento médico.

Pedrinho de saída

Pedrinho não defende mais as cores do América-MG. O atacante, que foi emprestado ao Coelho pelo Bragantino, assinou com o Lokomotiv, da Rússia, e já está a caminho do país. A janela de transferências russa se encerra ainda nesta quinta-feira e o clube europeu já prepara o anúncio oficial.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *