Atlético acerta contratação de Hulk

Enfim, a espera da torcida acabou. Passados mais de seis meses da primeira sondagem e dias desde que as negociações esquentaram, o Atlético chegou a um acordo com o atacante Hulk, de 34 anos, nesta sexta-feira. O contrato vale até o fim de 2022.

Hulk está na Paraíba com a família e é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para fazer exames médicos e assinar contrato.

O anúncio da contratação, feito pelo clube alvinegro nas redes sociais, pôs fim à ansiedade de atleticanos que haviam ‘invadido’ os perfis do jogador, de sua representante e seu personal trainer com mensagens pedindo para que o Galo fosse o destino escolhido.

Quando joga?

Apesar de ter fechado com o Atlético ainda em janeiro, Hulk só poderá ser inscrito e estrear pelo novo clube em fevereiro, ao fim da atual temporada. O último jogo do Campeonato Brasileiro está agendado para o próximo dia 24, uma quarta-feira.
Hulk, então, poderia ter condições de estrear no fim de semana seguinte, quando começa o Campeonato Mineiro. Na primeira rodada do Estadual, o Atlético enfrentará a URT, em casa.
O atacante está de férias desde que deixou o futebol chinês. Na Paraíba – onde nasceu e tem família -, Hulk tem feito treinamentos diários sob orientações de um personal trainer que contratou.
Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *