Cruzeiro se aproxima de contratação de jogador do Athletico/PR

O Cruzeiro está perto de oficializar a contratação do atacante Guilherme Bissoli, do Athletico-PR, por empréstimo até o fim da Série B. Nesta sexta-feira, o jogador ficou fora do duelo contra o Paraná, na Vila Capanema, pelo Campeonato Paranaense.

O avanço das tratativas da Raposa com o jovem de 23 anos foi antecipado pelo jornalista Jorge Nicola e pelo Globoesporte.com. Oficialmente, o clube não comenta negociações não concretizadas. Por sua vez, o empresário Edson Khodor não atendeu as ligações e nem respondeu as mensagens da reportagem.

Assim que chegar a Belo Horizonte, Bissoli brigará por vaga especialmente com os experientes Rafael Sobis e Marcelo Moreno. Embora tenha características diferentes e seja um centroavante com mais mobilidade, o atleta cumpre a função do tradicional camisa 9.

Semifinal

O Cruzeiro enfrenta o América nesse domingo, às 16h00. Por ter terminado o Campeonato Mineiro em segundo, o América tem a vantagem de jogar a semifinal por vitória e derrota pela mesma diferença de gols ou dois empates. O jogo da volta está marcado para o dia 9 de maio, no Independência.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *