Atletas e simpatizantes da AME se reúnem na Câmara de Vereadores

Atletas e apoiadores de diversas modalidades esportivas se reuniram nesta semana na Câmara de Manhuaçu com o vereador Administrador Rodrigo. O objetivo é a elaboração de um plano estratégico de trabalho da Associação Manhuaçuense de Esportes (AME).

Criada para o desenvolvimento de várias modalidades esportivas em nosso município, a Associação tem buscado sua organização legal e também os procedimentos para a obtenção do reconhecimento como entidade de utilidade pública. No encontro, o vereador também destacou as possibilidades de recursos e o funcionamento do Orçamento Municipal.

Segundo o vereador Administrador Rodrigo, durante o mandato, tem como meta valorizar e apoiar atletas de alto rendimento e amadores e incentivar jovens valores e desenvolver a prática do esporte como meio de promoção social.

Para o vereador, a criação da AME é um grande avanço para os atletas de nosso Município. “Sem dúvidas é um avanço. A AME tem boa capacidade de crescer e representar os esportistas. Com a regularização da entidade, poderemos incentivar a participação dos atletas em campeonatos e competições para que possam representar a nossa cidade”, planeja.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *