Prefeitura inicia calçamento de novo ponto crítico em Manhuaçuzinho

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras, e em parceria com a comunidade, iniciou mais um calçamento em ponto crítico no Córrego Manhuaçuzinho. Desta vez, os trabalhos contemplam a subida para a Igreja de Bom Jesus. A intervenção faz parte do programa “Caminhos do Campo” e era aguardada há anos pelos moradores, principalmente quem frenquenta o local de oração. A indicação é do vereador Elenilton Martins.

“Aos poucos, estamos conseguindo resolver muitos problemas antigos com relação às nossas estradas rurais. Lançamos o programa ‘Caminhos do Campo’ que tem justamente a finalidade de atender essa demanda. Já fizemos muito e ainda temos muito mais a fazer”, comentou a prefeita Cici Magalhães.

Na semana passada, os bloquetes chegaram até a comunidade. Máquinas também estiveram no local para nivelar toda a via que receberá o calçamento. “Estamos prontos para iniciar o segundo calçamento em Manhuaçuzinho, próximo a nossa igreja. Estamos contando com a parceria da comunidade. Agradeço a prefeita Cici, secretaria de Obras, João Amâncio, o diretor de Obras Erick, e todos os funcionários”, agradeceu o vereador.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *