Gisele Guedes conquista terceiro lugar no Campeonato Mineiro IFBB Minas

A atleta Gisele Guedes conquistou o terceiro lugar na categoria Bikini Fitness Master, acima de 40 anos, no Campeonato Mineiro IFBB Minas, neste fim de semana. O evento reuniu grandes nomes do esporte mineiro e nacional e foi realizado no Teatro Ney Soares, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

“A vida de uma atleta de alto rendimento não é fácil. Precisamos abdicar de muitas coisas, como finais de semana para treinar, alimentação equilibrada com dieta rigorosa, momentos com familiares e amigos. Mas, no final, tudo isso vale a pena. Com dedicação e força de vontade, conseguimos chegar em qualquer lugar”, comemorou Gisele.

Mais uma vez, ela contou com a parceria e ensinamentos do coach Alan Caetano, que cuida de toda a preparação da atleta desde o início da sua carreira. “A Gisele é uma atleta exemplar. Iniciou no ano passado e tem evoluído constantemente, graças à sua decisão de melhorar a cada dia. Parabéns por mais esta conquista”, felicitou Alan.

Atualmente com 42 anos, Gisele Guedes estreou nas competições de bodybuilder no ano passado, em Vitória (ES), conquistando o terceiro lugar na competição de estreantes Sênior e Master. Em seguida, ela competiu no Campeonato Mineiro de 2021, ficando também em terceiro lugar Sênior e Master. Ainda no ano passado, ela ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro IFBB Master.

Com o resultado no Campeonato Mineiro IFBB Minas, Gisele foi selecionada para o Campeonato Brasileiro IFBB, que acontecerá em Vitória (ES), no final do mês julho.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *