Cruzeiro admite novas contratações

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Bruno Vicintin, prometeu reforçar o elenco do Cruzeiro com “atletas mais experientes” e garantiu que nomes já estão sendo trabalhados pelo diretor de futebol Thiago Scuro

Vicintin destacou, porém, que dificilmente o clube anunciará alguma novidade até a abertura da janela de transferências internacionais. Antes de 20 de junho, nenhum jogador que venha do exterior poderá vestir a camisa de um clube brasileiro em competições oficiais. “Antes da abertura da janela é difícil, são poucos movimentos que você pode fazer, mas vamos trabalhar para resolver todos os problemas do clube”, garantiu.

O perfil das possíveis contratações também foi pauta da entrevista de Vicintin. O dirigente indicou que o clube se reforçará com atletas mais experientes para balancear com os jovens valores já presentes no elenco celeste. “A gente tem que trazer jogadores que venham para somar. Temos um elenco jovem, de muita qualidade, mas jovem. Vamos buscar qualificar esse elenco”, projetou.

Informações Uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *