Cruzeiro é derrotado pelo Flamengo noBrasileirão

O Cruzeiro continua sem vitórias no Campeonato Brasileiro nos últimos jogos. Neste domingo, o time reserva da raposa perdeu de 1 a 0 do Flamengo, no Maracanã, pela rodada 18.

A equipe rubro-negra, que assim como os mineiros está em meio a muitas competições, não poupou jogadores, enquanto Mano Menezes iniciou com apenas dois titulares – Léo e Henrique -, lançando Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta na segunda etapa.

O único gol da partida foi de Henrique Dourado. O artilheiro do time no ano voltou a ter chance no time após lesão de Uribe e a saída de Guerrero. Com o resultado, o Flamengo segue em segundo na classificação, agora com 37 pontos, na cola do líder São Paulo, que tem 38 após a vitória de 3 a 1 sobre o Sport, na Ilha do Retiro. O Cruzeiro fica com 25 pontos, na oitava posição.

O Flamengo volta a campo pelo Brasileiro para enfrentar o Atlético-PR, domingo que vem, na Arena da Baixada, enquanto o Cruzeiro pega o Bahia, na mesma data, no Mineirão. Antes, o time rubro-negro tem pela frente o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Maracanã. Lembrando que o jogo de ida foi 1 a 1. A equipe mineira, que venceu o Santos no jogo de ida por 1 a 0, na Vila, joga pela volta também das quartas, no Mineirão. Pela Libertadores, Flamengo e Cruzeiro voltam a se enfrentar no dia 29, no Mineirão.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *