Cliente pede sopa por app e manda entregar a sem-teto com frio na rua

Foto: Reprodução

Sabe aquelas coisas que você se pergunta “como não tive essa ideia antes”? Um cliente do Rio de Janeiro pediu uma sopa quentinha e mandou entregar para um morador em situação de rua que dormia no frio.

Na observação dele na nota estava escrito: “Importante: em frente ao estabelecimento há um morador de rua dormindo. Por favor, peça ao entregador para entregá-lo”.

O pedido inusitado e repleto de solidariedade foi compartilhado pelo motoboy Thiago Martins, de 31 anos, que nunca tinha visto uma atitude tão generosa como esta. Thiago ficou tão surpreso e emocionado que decidiu gravar um vídeo da entrega e, claro, viralizou nas redes sociais.

Amor ao próximo

Quando chegou ao local ele se dirigiu assim ao homem sem-teto:

“Boa noite, irmãozinho. Uma pessoa fez um pedido e pediu para te entregar. Estou até te filmando porque é difícil ver alguém fazendo isso. Existe amor ao próximo”, afirmou Thiago ao morador de rua, que sorriu após ouvir a observação na lida na nota.

Thiago entregou a sopa e não escondeu a satisfação de fazer essa entrega.

“Sou motoboy há dois anos e meio e, nesse tempo, nunca vi um caso desse acontecer e nem ouvi falar”, contou.

Frio de 15 graus no Rio

O homem estava dormindo no chão, em cima de um papelão e enrolado em uma coberta. A entrega foi feita por volta das 23h e, naquele momento, fazia 15ºC no Rio.

Informações Só Notícia Boa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *