Vestida de noiva, filha visita a mãe internada horas antes de se casar

Uma cena linda de amor e gratidão em um hospital de Belo Horizonte. Vestida de noiva, uma filha foi até o hospital onde a mãe estava internada para fazer uma surpresa, horas antes do casamento.

Verônica Nunes Carmo é filha única e como viu que a mãe não poderia comparecer à cerimônia religiosa, na semana passada, decidiu ir até o leito dela.

Dona Maria Mônica é diabética, tem deficiência visual há seis anos e fraturou o fêmur durante um acidente doméstico, justamente na semana do casamento de Verônica e Saulo.

“Minha mãe estava na sala e desequilibrou ao se levantar. Quebrou o fêmur e precisou passar por cirurgia para colocar prótese”, disse a filha ao BHAZ.

A festa e a lua de mel foram canceladas e Dona Maria não tinha condições de participar do casamento da única filha. “Os médicos disseram que ela poderia ir, mas minha mãe sentia muitas dores e estava debilitada”.

Força

Ver a mãe foi como receber um sopro de energia.

“Chorei muito no dia da noiva, mas quando entrei e vi ela com aquela alegria, tive uma força muito grande. Foi maravilhoso. Fiquei feliz e entrei plena na igreja”.

E, apegados na fé, os noivos falaram em gratidão:

“Dou graças nas vezes que caio e me levanto, pois tudo passa. Minha mãe é um exemplo, não reclama de nada, mesmo tendo que fazer hemodiálise e das situações que vive”, diz Verônica.

A mãe de Verônica recebeu alta no domingo passado, 16 e agora se recupera da cirurgia perto da família.

Só Notícia Boa

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *