Bombeiros retiram corpo do Rio Manhuaçu

Foto: Nayra Silva

Foi retirado nesta sexta-feira (10/06) pela manhã das águas do Rio Manhuaçu, na rua Joaquin Gonçalves Dutra, a rua da antiga ponte estreita, que liga as ruas Antônio Wellerson, no bairro Santo Antônio, e Júlio Bueno, o corpo de uma mulher.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição com os cabos Jean e Morosini foi acionada pouco depois de 05hs da manhã com a informação de que havia uma pessoa se debatendo nas águas do Rio Manhuaçu no local.

Ao chegar, como não foi visualizado nada, os Bombeiros iniciaram as buscas na superfície, com a utilização de um barco, em um trecho aproximado de 100 metros. Por volta de 08 horas, após todo o levantamento da área e intensas buscas, o corpo foi localizado em um remanso, no fundo do rio, bem próximo à ponte e ao local onde ela teria sido vista se debatendo.

Arrastado até a margem do Rio o corpo foi analisado por um perito da Polícia Civil e logo depois encaminhado para os trabalhos de necropsia. Não foi encontrado nenhum documento com a vítima e agora é aguardada a identificação. A idade aproximada, segundo os bombeiros seria em torno de 40 anos.

Muitos populares que passavam pelo local ou que residem nas proximidades acompanharam o trabalho. Alguns informaram ser de uma pessoa moradora em situação de rua, usuária de álcool e drogas, mas sem mais detalhes. O corpo aguarda identificação no IML e apresentação de documentação.

Foto: Nayra Silva / Texto: Júlio Oliveira/Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *