Atlético empata sem gols com o Palmeiras

No jogo que valia a liderança do Campeonato Brasileiro, ninguém conseguiu chegar ao topo da tabela. O empate por 0 a 0 entre Palmeiras e Atlético-MG na tarde do domingo, no Allianz Parque, pela nona rodada da competição, não deu o primeiro lugar a nenhum dos dois. O primeiro lugar, agora, é do Corinthians, que no sábado venceu o Atlético-GO, fora de casa. Na capital paulista, o duelo entre os antigos dois primeiros colocados não foi bonito como se esperava, mas teve muita luta, algumas discussões e chances importantes para ambos os lados. Só que ninguém aproveitou.

Com esse resultado, Palmeiras e Atlético-MG foram a 16 pontos, dois a menos do que o líder Corinthians. O Verdão, por ter melhor saldo de gols (oito a cinco), está na segunda colocação, enquanto o Galo aparece em terceiro.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-MG joga na quarta-feira, contra o Fluminense, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. E o Palmeiras, na quinta, recebe o Botafogo, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Informações GE  (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *