Cruzeiro vence mais uma e segue super líder da Série B

O time do Cruzeiro venceu mais um jogo difícil na caminhada da Série B. Foi até Ponta Grossa e superou o organizado Operário por 2 a 1. Resultado que mostrou a maturidade de um time que se destaca pelo coletivo e ganha casca, a cada dia, em busca do acesso.

O Cruzeiro teve um início difícil, fora da sua zona de conforto no que diz respeito à saída de bola. Tinha dificuldades diante da pressão dos atacantes do Operário nos primeiros minutos, mas soube entender a situação e mudar o posicionamento dos três zagueiros, equilibrando as ações rapidamente.

Ainda que não tenha feito um bom primeiro tempo no ataque, sobretudo por ausência de criação no meio-campo, o Cruzeiro conseguiu ter as chances mais claras. Canesin e Rafa Silva poderiam ter colocado o time em vantagem. Jajá, pela esquerda, foi a peça mais acesa. Segurou menos a bola e foi mais eficiente no um contra um.

Defensivamente, o Cruzeiro fez uma primeira etapa segura, levando susto somente em cobrança de falta de Paulo Sérgio, que beijou a trave com Rafael Cabral ainda vivo na bola.

Informações GE – Foto:  Staff Image/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *