Descumpre medida protetiva e vai preso; Roubo em residência em Pedra Bonita

PEDRA BONITA – PM busca informações sobre autores de roubo em residência rural

O Copom recebeu informação, através do 190, dando conta que por volta das 23 horas de sábado, 21/05, havia ocorrido um roubo em uma residência no Córrego dos Mafras.

No local, as vítimas, de 59 e 48 anos disseram que se encontravam no interior da casa, momento em que foram surpreendidas por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto, trancaram as vítimas em um cômodo e passaram a revirar a casa subtraindo diversos eletrodomésticos, um cofre com aproximadamente R$500,00 em moedas e gêneros alimentícios.

Os outros dois envolvidos aguardaram em um veículo na porteira da residência e eles fugiram tomando rumo ignorado.

As equipes iniciaram diligências para localizar os autores, porém eles ainda não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento e conta com apoio da população que pode denunciar através do 181 ou do 190.

MANHUAÇU – PM prende autor de descumprimento de medida protetiva de urgência

Neste domingo, 22/05, o Copom recebeu ligação através do 190, dando conta que um indivíduo estaria descumprindo medida protetiva de urgência no bairro Sagrada Família.

No local, em contato com a vítima, de 70 anos, ela disse que possui medida protetiva em desfavor de seu neto e que ele estaria descumprindo a ordem judicial, que ele havia acabado de sair da residência dela onde chegou exaltado proferindo ameaças.

A equipe realizou rastreamento, sendo o autor localizado na Rua Sebastiana Moura onde foi abordado e ao ser informado da situação passou a desacatar os militares, partindo para agressões físicas. Para repelir a ação foi necessário utilizar de força física e técnicas de imobilização para conter o autor.

Diante dos fatos o autor, de 30 anos foi encaminhado ao pronto atendimento médico e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *