Manhuaçu: Mais um homicídio no bairro São Vicente

Após a morte do jovem Pedro Otávio Machado dos Santos, 21 anos, no sábado, em Manhuaçu, outra vida foi ceifada nesta segunda-feira, também no bairro São Vicente, desta feita na rua Antônio de Pádua, por volta de 13h00.

O rapaz foi atingido por tiros quando passava pelo local, onde veio a falecer. As polícias militar e civil tomaram as providências cabíveis e seguem apurando o crime e em busca do assassino.

Leia a ocorrência da PM

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de homicídio

Na tarde desta segunda-feira, 23/05,  o COPOM recebeu a informação, através do 190, dando conta de que no bairro São Vicente havia ocorrido alguns disparos de arma de fogo e que uma pessoa se encontrava caída na Rua Antônio de Pádua.

No local, a vítima Diogo Souza Silva, de 17 anos, foi localizada caída ao solo, já sem os sinais vitais, conforme atestado pela equipe do corpo de bombeiros militar, e com aparentes lesões provenientes de disparo de arma de fogo.

Segundo a perícia, a vítima apresentava oito ferimentos provocados por arma de fogo no corpo, sem precisar se ambos eram de entrada ou saída, sendo 04 perfurações no rosto, 02 no peito e 02 de raspão no ombro e mão.

Durante o rastreamento, as equipes levantaram informação de que um dos autores do homicídio seria indivíduo residente no bairro São Vicente e que os autores e a vítima teriam discutido minutos antes do homicídio dentro de uma casa, e após, os autores correram atrás da vítima e a atingiram com os disparos de arma de fogo.

Foi feito contato na residência do suspeito, porém ele não se encontrava, tendo sua mãe franqueado a entrada dos militares que durante buscas com apoio da equipe ROCCA e do cão de faro Aquiles localizaram drogas que seriam de propriedade do suspeito.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

A PM segue em rastreamento para localizar os autores, a população pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

 

Redação Manhuaçu News

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *