Dois feridos em acidente entre moto e bicicleta em Manhuaçu

14-04-22-acidente1 14-04-22-acidente2
<
>

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu atendeu ocorrência de colisão entre motocicleta e bicicleta na BR 262, no bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, no início da noite da quarta-feira, 13/04.

O atendimento foi prestado à vítima Henrique Ribeiro Guimarães, 17 anos, condutor da motocicleta, que estava caída ao solo, inconsciente, com várias escoriações pelo corpo. Após análise da vítima foi verificado pupilas anisocorias, otorragia e suspeita de TCE Grave, sendo o mesmo conduzido para o pronto atendimento.

A outra vítima, Saymon dos Reis Fernandes, 26 anos, ciclista,  também estava caída ao solo, consciente e orientada se queixando de dores nos membros inferiores com uma fratura exposta no na perna esquerda próximo ao tornozelo e uma possível fratura fechada no dorso do pé direito, corte com sangramento na boca e perda de alguns dentes. Foi feito contenção da hemorragia e imobilização dos membros fraturados, imobilização em prancha longa e avaliação continuada até a chegada ao pronto atendimento onde foi repassada para a equipe medica de plantão.

Testemunhas relataram que após a colisão da moto com a bicicleta, que ocorreu no acostamento da via, a última teria sido lançada na pista e um caminhão parou sobre a mesma.

Causas do acidente seguem sendo apuradas. A PRF foi acionada e ficou responsável por providências de praxe.

Informações Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *