Decisão: Favoritismo é do Atlético, diz técnico do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O técnico do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, jogou a responsabilidade para o Atlético, na final do Campeonato Mineiro, neste sábado, às 16h30, no Mineirão. De acordo com o treinador uruguaio, o Galo tem ampla vantagem econômica sobre o time celeste em termos de investimento no futebol. Enquanto a Raposa ainda tem um elenco em formação, o clube alvinegro é detentor de um dos melhores plantéis do Brasil.

Pezzolano disse que não mudará as suas convicções no modelo de jogo para a final contra o Atlético. “Você verá um time intenso, que pressiona lá em cima, aguerrido, que quer a bola e é vertical quando encontra espaços. É isso que vamos preparar”, afirmou.

O critério de desempate em caso de igualdade no tempo normal entre Atlético e Cruzeiro será a disputa por pênaltis. Por ter sido o primeiro colocado na fase inicial, o Galo terá preferência na escolha de uniformes, vestiários e banco de reservas.

Dedé

Nesta segunda-feira, a Ponte Preta comunicou a rescisão de contrato com o zagueiro Dedé, ex-Cruzeiro. As partes acertaram o rompimento do vínculo de maneira amigável, isto é, sem desavenças financeiras.

Livre no mercado, Dedé deverá assinar nos próximos dias com o Athletico-PR. O zagueiro reforçará o clube paranaense na disputa da Série A, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

 Informações Superesportes – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *