América: Contrato do técnico Marquinhos Santos perto de ser renovado

Foto: Mourão Panda / América

O América está próximo de acertar a renovação de contrato do técnico Marquinhos Santos. O comandante, que tem vínculo com o clube apenas até o término do Campeonato Mineiro, em 2 de abril, já havia demonstrado seu desejo em permanecer no Lanna Drumond.

A renovação de Marquinhos Santos já é discutida há algum tempo nos bastidores do América, muito devido à grande campanha do time no Campeonato Brasileiro de 2021 e ao bom início na Copa Libertadores, com o avanço à fase de grupos.

Marquinhos Santos chegou ao América em outubro de 2021, após deixar o Juventude. Na ocasião, a equipe alviverde se encontrava na 13ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, quatro a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento.

Jogos no Independência

O América está liberado para voltar a mandar seus jogos no Independência. A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais decidiu que o clube poderá atuar no estádio até que estejam terminadas as negociações relacionadas à administração da arena no Horto, em Belo Horizonte.

 Informações Superesportes – Foto: Mourão Panda / América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *