América não chega à final do Troféu Inconfidência

Foto: Mourão Panda/América

O América entrou com uma equipe reserva para a partida contra o Tombense neste sábado e foi  eliminado do Troféu Inconfidência. O Coelho empatou 1 a 1, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pelo jogo de volta da semifinal do torneio. No placar agregado, o clube americano perdeu por 4 a 2.

O time da capital precisava vencer o Tombense por, no mínimo, dois gols de diferença, já que havia perdido de 3 a 1, em Muriaé, na última quarta-feira (23).
Agora, o Coelho se prepara para a disputa da fase de grupos da Copa Libertadores, que começará na semana do dia 5 de abril. Antes disso, fará um amistoso contra o Athletico-PR na próxima segunda-feira (28), às 20h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
O Tombense, por sua vez, aguarda a definição do seu adversário na final do Troféu Inconfidência. O clube vai encarar o vencedor do confronto entre Villa Nova e Democrata-GV, que se enfrentarão neste domingo (27), às 16h, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.
O Villa Nova leva vantagem por ter triunfado por 2 a 1 no jogo de ida, na última quarta-feira, no estádio Mamudão, em Governador Valadares.
Redação Manhuaçu News/Foto: Mourão Panda/América

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *