América encaminha permanência de volante Rickson até fim da temporada

O volante Rickson deverá permanecer no América até dezembro deste ano. O clube encaminha a renovação do empréstimo do jogador junto ao Botafogo, clube detentor de seus direitos econômicos. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Tupi e confirmada pelo Superesportes.

O vínculo inicial do jogador com o clube mineiro terminaria no dia 30 de abril. O novo contrato tem prazo válido até o dia 31 de dezembro de 2020.

Rickson pouco atuou neste início de temporada. O volante esteve em apenas quatro das 12 partidas do clube. Ele encontra concorrência forte em sua posição no América.

Um dos titulares é Zé Ricardo, de 24 anos, cria das categorias de base e com 114 jogos como profissional. O outro é o experiente Juninho, de 32, que marcou 12 gols em 175 jogos e é o capitão do time.

A contratação de Rickson no começo do ano se deu por indicação do técnico Felipe Conceição, que acabou trocando o América pelo Red Bull Bragantino. O substituto Lisca escalou o jovem como titular na vitória por 1 a 0 sobre o Patrocinense, no dia 15 de março, pela nona rodada do Campeonato Mineiro – a última antes da interrupção da competição. O Coelho é líder isolado, com 21 pontos.

Informações Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *