Cruzeiro goleia o Pouso Alegre: 5 a 1

Foto: Internet

O Cruzeiro fez valer o mando de campo e goleou o Pouso Alegre por 5 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Daniel Junior, Waguininho, João Paulo (2, ambos de pênalti) e Rafael Santos para a Raposa. Carlinhos fez o gol de honra do time do Sul de Minas.

Com o placar, o Cruzeiro tomou a vice-liderança do Estadual do Athletic, restando apenas uma rodada para o término da primeira fase. A Raposa e o time de São João del Rey estão empatados em pontos (22) e números de vitórias (7). O Cruzeiro leva vantagem no saldo de gols: 11 contra 10.

O Pouso Alegre é o lanterna do Mineiro. Soma apenas seis pontos. Mas ainda tem chance de escapar da queda na rodada final. Precisa vencer seu compromisso e secar os rivais diretos.

Partiu Tuntum!

O foco do Cruzeiro agora é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, às 20h30, o time encara o Tuntum, pela segunda fase da competição. A disputa, em jogo único, foi confirmada para a cidade de Tuntum, no interior do Maranhão. O estádio Rafael Seabra foi aprovado após vistoria.

Pelo Campeonato Mineiro, Cruzeiro e Pouso Alegre voltam a campo no sábado, quando será disputada a rodada final da fase de classificação. A Raposa enfrenta o Patrocinense em Patrocínio. O Pouso Alegre joga em casa contra o Uberlândia. Todos os jogos serão às 16h30.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *