Inversor solar de 22 mil reais é roubado de carga em Alto Jequitibá

ALTO JEQUITIBÁ – PM procura por autores de roubo à carga de veículo

No sábado, 12/03, as vítimas relataram para as equipes da Polícia Militar que seguiam com um veículo de carga, com destino à cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES, e que, por volta de três horas, na altura do KM 118, da Rodovia Estadual MG-111, precisamente na subida da Serra da Vargem Grande, um veículo Fiat/Strada de cor branca, emparelhou ao lado do veículo das vítimas e um dos ocupantes da Strada anunciou o assalto, apontando um revólver, mandando que encostassem.

Um dos autores entrou na cabine do veículo e determinou que o veículo fosse dirigido até uma estrada vicinal. E ainda, segundo as vítimas de 28 e 37 anos eram três autores, e eles faziam perguntas sobre a carga que transportavam.

Após abrirem o compartimento de carga, os autores levaram apenas um inversor Solar Fotovoltaico, cujo valor seria de aproximadamente 22 mil reais, além de levarem um celular e R$150,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências a fim de identificar e prender os autores, contudo até o momento sem êxito. A PM ressalta que denúncias podem ser realizadas via 190 ou Disque Denúncia 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *