PM prende autor de receptação e recupera veículo furtado no Espírito Santo

Durante operação Batida Policial, nesta terça-feira, 01/02, a equipe da patrulha de operações avistou um veículo Chevrolet Montana transitando pela Avenida Lauro Celio sentido a rodoviária que ao perceber a presença policial mudou sua trajetória seguindo sentindo ao centro da cidade, pela Avenida Agenor Carlos Werner, em Manhumirim.

O veículo, que transportava na carroceria uma motocicleta, de cor prata, sem placas de identificação, foi abordado. O condutor alegou que havia adquirido a motocicleta pelo valor de R$1.300,00, de um cidadão do córrego Bonfim que anunciou o veículo no facebook, dizendo que era sucata arrematada em leilão.

Durante a fiscalização foi constatado que o veículo além de estar sem a placa de identificação se encontrava com o chassi e número do motor raspados.

Foi localizada a etiqueta com dados da motocicleta e através de consulta ao sistema informatizado foi constatado que o veículo tratava-se de produto de furto ocorrido na cidade de Ibatiba/ES no dia 09/03/2020.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, de 42 anos, pelo crime de receptação, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *