Manhuaçu: PM busca informações sobre autor de roubo em Manhuaçu

Nesta terça-feira, 01/02, a PM foi acionada a comparecer na Rua Alceste Nogueira da Gama, Centro, onde havia ocorrido um roubo.

No local, a vítima, de 75 anos, informou que entrou na garagem com seu veículo e logo após um indivíduo utilizando uma motocicleta Honda CG de cor prata, também adentrou no local usando capacete, anunciou o roubo apontando um revólver para ela, dizendo: só quero o cordão! Me dá o cordão!

O autor efetuou um disparo de arma de fogo no interior da garagem e após a vítima não entregar o cordão, ele arrebentou os dois cordões de ouro, que a vítima usava, na tentativa de evitar a fuga do autor, a vítima acelerou sua caminhonete e apertou o controle da garagem, momento em que ouviu o autor bater a cabeça no portão da garagem, em seguida ele fugiu sentido à rua Lafaiete Vasconcelos Sabido.

A vítima informou que percebeu ter sido seguida pelo autor durante o trajeto até sua residência. As equipes iniciaram as diligências com verificação de câmeras de monitoramento e abordagens a indivíduos suspeitos, porém até o momento o autor ainda não foi localizado.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos, a população pode auxiliar realizando denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *