Prisão em Lajinha por agressão a mulher e roubo em Manhumirim

LAJINHA – Durante atendimento de ocorrência de violência doméstica PM prende foragido da justiça

Nesta terça-feira, 01/02, a PM foi acionada a comparecer no Distrito de Areado para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

No local, a vítima, de 36 anos alegou ter sido agredida por seu companheiro após uma discussão.

Durante o atendimento, ao ser realizada consulta no sistema informatizado foi constatado que o autor, de 26 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

MANHUMIRIM – PM busca informações sobre autor de roubo em residência

A Polícia Militar foi procurada nesta terça-feira, 01/02, por um cidadão alegando que sua esposa havia sido vítima de roubo no interior de sua residência no bairro Santo Antônio.

De imediato, a equipe deslocou até o local dos fatos onde a vítima relatou que estava dormindo sozinha em sua residência, quando ouviu um barulho na janela de sua casa, como se alguém estivesse abrindo-a; ao levantar para averiguar o que se tratava, foi surpreendida por um indivíduo que a agarrou pelo pescoço, derrubando-a no chão e passou a agredi-la. Logo após o autor fugiu do local levando o aparelho celular da vítima, uma bolsa e uma caixa de som.

As equipes iniciaram as diligências para localizar o autor, com verificação de câmeras de monitoramento, sendo ele reconhecido como um indivíduo que deveria estar cumprindo pena em regime semi aberto, porém desde a data de 31/01/2022 ele não se apresenta para cumprir sua pena.

Dando continuidade às diligências, as equipes deslocaram até a residência de parentes do autor, porém ele ainda não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar e prender o autor de 32 anos, a comunidade pode denunciar através do 190 ou do 181.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *