Foragido da Justiça preso em Manhuaçu e ladrões em Lajinha

MANHUAÇU – PM prende foragido da justiça

Nesta quarta-feira, 12/01, equipes do Tático Móvel e GEPMOR deslocaram ao bairro Nossa Senhora Aparecida para tentar localizar um indivíduo foragido da justiça, contra o qual tinham conhecimento de haver um mandado de prisão em aberto.

No local, o indivíduo, de 27 anos, foi localizado em sua residência, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

LAJINHA – PM prende autores e apreende drogas e simulacro de arma de fogo no bairro São Sebastião

Foto: PM

Nesta quarta-feira, 12/01, a PM recebeu informações dando conta que três indivíduos em atitude suspeita estariam em uma residência no bairro São Sebastião.

No local, ao perceberem a presença policial, os denunciados tentaram fugir pulando o muro da residência vizinha, porém foram alcançados e contidos.

Durante as buscas, foram encontradas 02 buchas de maconha, um cachimbo para consumo de crack, e um simulacro de arma de fogo.

Ao consultar os indivíduos no sistema informatizado, foi constatado um mandado de recaptura para um dos autores, que informou ser o proprietário do simulacro e teria envolvimento em um roubo ocorrido no município de Juiz de Fora.

Diante dos exposto, os autores, sendo um de 34 e dois de 32 anos foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *