Atlético estreia com vitória no Copa São Paulo; Ademir anunciado

O Atlético-MG estreia com vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No estádio Gilberto Siqueira, em Lins (SP), o Galinho até saiu atrás do Desportivo Aliança-AL, mas conseguiu a virada no segundo tempo. Destaque para a atuação do meia Rubens, principal joia do clube na competição, que marcou duas vezes. O atacante Guilherme Santos também deixou o dele, enquanto Zanette descontou para o time alagoano: 3 a 1.

Com o resultado, o Atlético está na segunda posição do Grupo 4, atrás apenas do Linense-SP, que goleou o Andirá-AC por 5 a 0 e lidera a chave pelo saldo de gols. O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o time do Acre às 17h15 (de Brasília). Já o Desportivo Aliança-AL duela no mesmo dia contra a equipe de Lins, às 15h (de Brasília).

Ademir

Foto: Atlético

Bastou a virada do calendário para o Atlético-MG anunciar, de forma oficial, sua primeira contratação para a temporada de 2022. O atacante Ademir, de 26 anos, acertou contrato com o clube até dezembro de 2024, e chega para reforçar o sistema ofensivo alvinegro após grande temporada no rival América-MG.

Jorge Jesus

Negociações serão retomadas.

O Atlético-MG pode ter duas grandes baixas no time titular campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Os zagueiros Nathan Silva, 24 anos, e Junior Alonso, 28, têm despertado interesse do futebol europeu e podem deixar a equipe nesta janela de transferências.

A proposta por Nathan Silva vem do futebol italiano, e teria valor estimado em 6 milhões de euros (R$ 38 milhões). Ao jogador, teria sido proposto um salário bem acima do vencimento atual no Galo.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *