Cruzeiro apresenta mais um reforço: Daniel Guedes

O Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito Daniel Guedes, de 26 anos. O anúncio foi feito no Twitter com uma publicação na Linguagem Brasileira de Sinais. O atleta foi cedido por empréstimo pelo Santos até o fim de 2021.

Jogo de hoje

Cruzeiro e Chapecoense entram em campo nesta quinta-feira, às 21h, no Mineirão, de olho na possibilidade de dar um salto na classificação da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para buscar a quarta vitória e manter os 100% de aproveitamento na Segunda Divisão, o Cruzeiro de Enderson Moreira deverá ser escalado com Fábio; Cáceres, Cacá, Leo e Giovanni (Patrick Brey); Ariel Cabral e Jadsom; Maurício, Régis e Stênio; Marcelo Moreno.

A principal novidade, no entanto, estará no banco de reservas. A tendência é que o atacante Arthur Caíke, anunciado na última semana, fique à disposição do treinador para o decorrer da partida. Vetados na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, no último domingo, o volante Jean e o atacante Welinton também deverão ser opções.

Assim como o Cruzeiro, a Chapecoense terá sua principal novidade entre os reservas. Trata-se do atacante Rone, contratado durante o período de paralisação pelo coronavírus. No Mineirão, ele poderá fazer sua estreia com a camisa alviverde.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *