Boston City FC Brasil faz últimos ajustes antes da decisão com o Uberaba

Foto: Tuddo Assessoria

O Boston City FC Brasil entra na reta final de preparação para o seu próximo desafio pelo Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Sob o comando de Ricardo Drubscky, o elenco treinou na manhã dessa quinta-feira (25 de novembro), no Estádio JK, visando a partida contra o Uberaba, marcada para domingo (28 de novembro), fora de casa. O duelo vale vaga para as semifinais da competição estadual.

“Foi uma semana muito proveitosa, o grupo está muito focado e atento. Treinamos algumas situações importantes da equipe. Projetamos um jogo muito duro e difícil contra um adversário que dará muito trabalho. Esperamos equiparar as forças e conseguir vencer. Jogos de 180 minutos são partidas que exigem muita atenção. O time que estiver mais concentrado pode ter mais chances de vitória, já que uma falha pode determinar a perda de tudo. Estou confiante, assim como o grupo, mas temos muito respeito pelo adversário”, explica o treinador Ricardo Drubscky.

O elenco seguirá para o local da partida amanhã (26 de novembro), pelo período da manhã.

Para seguir na competição, o Boston precisa de uma vitória por qualquer placar, já que no primeiro encontro, as equipes empatarem sem gols.

As demais quartas de finais ocorrem também no domingo entre: Santarritense x Manchester; Araxá x Varginha e América TO x Poços de Caldas.

Assessoria do Boston City (Tuddo)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *