Plantão PM: Tentativa de roubo a posto; Drogas, arma e menores apreendidos

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autores de tentativa de roubo

Na madrugada desta quinta-feira, 25/11, o Copom recebeu informação, através do 190, dando conta de que havia ocorrido uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis na MG 111.

No local, a vítima, que é frentista do posto, se encontrava trabalhando, quando um veículo Fiat Strada com dois ocupantes chegou para abastecer e anunciaram o assalto, estando um dos autores armado com um revólver aparentemente calibre 22.

A esposa do frentista se encontrava com ele e gritou quando visualizou a situação. Os assaltantes então iniciaram manobra de evasão com o veículo, contudo chocaram a frente do carro em uma das bombas de combustível e abandonaram o veículo fugindo a pé sentido a zona rural.

A vítima disse que ainda tentou impedir a fuga dos autores, segurando um deles, porém o que portava a arma de fogo desferiu dois disparos em sua direção, sem contudo atingi-la.

As equipes iniciaram as diligências, mas os autores ainda não foram localizados. Pela manhã o proprietário da Fiat Strada detectou que o veículo havia sido furtado durante a madrugada juntamente com alguns outros pertences.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos e conta com apoio da população que pode denunciar através do 190 ou do 181.

MANHUAÇU – PM apreende menor com drogas, arma e dinheiro

Nesta quarta-feira, 24/11, equipe Tático Móvel após receber informações sobre uma casa que estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas, desencadeou operação no bairro Santana.

No local, os militares visualizaram uma menor com uma sacola nas mãos que havia acabado de sair da residência. Ela foi abordada e durante as buscas foram localizadas 01 garrucha calibre 38 com duas munições, 39 buchas de maconha, 188 pedras de crack, 191 papelotes de cocaína, 06 porções de haxixe, rádios comunicadores e R$ 246,00.

A menor, de 15 anos foi apreendida juntamente com o material e encaminhada a Delegacia para demais providências.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *