Plantão PM: Armas e veículo apreendidos

SANTANA DO MANHUAÇU – PM retira mais duas armas de fogo de circulação

Durante operação Finados, nesta terça-feira, 02/11, equipe deslocou até o Córrego Barra Alegre para verificação de denúncia, oriunda do Disque Denúncia Unificado, 181, que um indivíduo possuía armas de fogo irregulares em sua residência.

No local foi feito contato com o denunciado que informou possuir duas espingardas de fabricação artesanal, as quais seriam produtos de herança. As armas foram apreendidas e encaminhadas a Delegacia juntamente com o autor para demais providências.

MANHUMIRIM – PM prende autores de receptação e recupera veículo furtado

Nesta terça-feira, 02/11, durante operação Finados, a equipe da Patrulha de operações avistou duas motocicletas descendo a Rua Santa Luzia, tendo os condutores se comportado de maneira suspeita ao perceberem a presença policial.

Foi realizada abordagem, sendo constatado através de consulta ao sistema informatizado, que um dos veículos se tratava de produto de furto ocorrido na cidade de Iúna/ ES em data pretérita.

Os três autores, sendo dois de 25 anos e um de 19 foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *