Drogas são apreendidas em Manhuaçu e Sericita

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Sagrada Família

Durante Operação de combate ao tráfico de drogas nesta quinta-feira, 18/06, o Copom recebeu denúncia sobre a prática de tráfico de drogas na rua Belo Horizonte, Sagrada Família.

No local foram realizadas buscas e nada de ilícito foi encontrado na residência, porém ao ser verificado um lote vago nos fundos da casa, foi encontrada uma bolsa vermelha contendo 03 tabletes e 10 porções de maconha e uma balança de precisão.

Em conversa com o autor de 19 anos, ele relatou que arremessou a bolsa com as drogas quando viu a aproximação dos militares, tendo assumido a propriedade do material e que a droga seria para seu consumo.

Diante do exposto autor e material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

SERICITA – Após denúncias, PM apreende drogas

Nesta quinta-feira, 18/06, durante operação de combate ao tráfico de drogas, os militares deslocaram até a rua Ouro Preto, Chácara Velha, pois receberam denúncia que um indivíduo conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas havia saído da cidade deixando para trás grande quantidade de drogas em sua residência.

No local, a equipe foi recebida pela mãe dele e durante as buscas foram encontrados 17 microtubos de cocaína, 10 buchas de maconha, várias sacolas usadas para embalar drogas, uma balança de precisão, uma folha de caderno contendo a contabilidade do tráfico.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *