Atlético recebe o Santos em BH

O Atlético é o melhor mandante do Brasileirão 2021. A liderança se consolidou, também, pela força no Mineirão. Diante do Santos, nesta quarta-feira, com presença de torcida, o Galo vai atrás da 9ª vitória seguida em casa na atual edição do torneio. Número que o já coloca ao ataque do recorde histórico da competição, que, inclusive, pertence ao próprio Galo.

O Galo vem de vitória diante do Ceará, em casa, após perder pontos (empate) para a lanterna Chapecoense. É o melhor mandante do torneio, com 85% de aproveitamento – nove vitórias, um empate uma derrota.

O Santos chega ao confronto contra o Galo um pouco mais aliviado. A vitória sobre o Grêmio, no último domingo, tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão, além de encerrar a sequência de 11 jogos sem vencer na temporada.

Em Minas Gerais, o Peixe tenta reverter o mau desempenho fora de casa. Como visitante, o Alvinegro tem a segunda pior campanha entre os 20 clubes da Série A, com uma vitória, cinco empates e seis derrotas.O provável Atlético: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Diego Costa) e Hulk.

Informações GE

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *