Estou aqui

Três chagas que precisam ser combatidas: a inveja, o orgulho e o ódio. Porém existem três coisas que não se pode perder: A fé, o amor e a esperança. Posso citar mais três coisas de grande valor na vida: a humildade, a sinceridade e a amizade.

Agora, essas três coisas fortalecem nosso caráter: o respeito pelas pessoas, o compromisso e os valores familiares. Sabia que tem três pessoas que te amam? O Pai, o Filho e o Espírito Santo. Agora faço a Deus três pedidos para você: que lhe abençoe sempre, que lhe guie por onde for e que te proteja eternamente.

Veja como a vida eterna é gratuita. O amor de Deus é gratuito. O fôlego da vida é gratuito. A família é gratuita. Agora veja, e os prazeres do mundo? O cigarro é pago. O álcool é pago. A entrada na balada é pago. A prostituição é paga.

E agora, me responde uma coisa: Porque ir ao inferno que é pago, enquanto que o paraíso e a vida eterna são gratuitos? Por favor, será que você pode me ajudar a falar ao mundo, que Jesus Cristo é maravilhoso?

O inimigo diz que você não tem tempo para Deus. Prove a ele que está errado, e que você tem esse tempo. Mostre ao mundo que Jesus Cristo ama a todos e você também.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *