Atlético pega a Chape hoje nesta quarta

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O Campeonato Brasileiro terá, nesta quarta-feira, o duelo entre o líder Atlético e a lanterna Chapecoense. Veja como as equipes entrarão em campo para o duelo da 24ª rodada da competição.

O Atlético tem nove desfalques para a partida desta quarta-feira. São quatro ausências em função da Data Fifa: Junior Alonso (Paraguai), Guilherme Arana (Brasil) e Alan Franco (Equador). Todos vão disputar a rodada tripla das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Além deles, Sávio está em período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-18.

O Galo também tem três problemas por ordem médica: Eduardo Vargas, com entorse no tornozelo direito; Diego Costa, com lesão muscular na coxa esquerda; e Mariano, com dores na virilha. Os jogadores desfalcam a equipe por tempo indeterminado. Já Jefferson Savarino foi poupado para melhorar a parte física.

O último da lista de desfalques é o meio-campista Matías Zaracho. Na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, no último sábado, no Mineirão, ele levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Existem brigas por posição na defesa e no meio-campo. Na zaga, Réver e Igor Rabello disputam a titularidade. Na vaga de Zaracho, Dylan, Nathan e Tchê Tchê estão na disputa. Cuca também pode mudar a formação tática e escalar Eduardo Sasha no lugar do argentino.

Com tantas ausências, o Atlético deve entrar em campo com: Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello (Réver) e Dodô; Allan, Jair, Dylan (Nathan ou Tchê Tchê) e Nacho Fernández; Hulk e Keno.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *