Plantão PM: Veículos recuperados e autor de roubo procurado

MANHUAÇU – PM recupera veículo furtado

Nesta terça-feira, 21/09, equipe policial recebeu informação de que um veículo Fiat Uno, que foi furtado no dia 19/09/2021, teria sido visto trafegando na região do bairro Matinha com alguns indivíduos em atitude suspeita.

De imediato, a equipe deslocou ao local e, durante o rastreamento, deparou com o veículo, sendo realizada a abordagem na Avenida Palmeiras. Em conversa com os ocupantes do carro, um menor, de 16 anos disse ter adquirido o veículo pelo valor de R$ 500,00.

Diante dos fatos o menor foi encaminhado a Delegacia e o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran .

MANHUAÇU – PM recupera motocicleta furtada

Nesta terça-feira, 21/09, o Copom recebeu informação, através do 190, dando conta que havia ocorrido um furto de motocicleta na Rua Olímpio Vargas.

No local, a equipe foi informada que o proprietário da motocicleta deixou o veículo para reparos em uma oficina mecânica, porém o solicitante não informou aos funcionários que recolhessem a motocicleta para o interior da loja tendo o veículo permanecido na rua, sendo furtado durante a madrugada.

Ao verificar câmeras de monitoramento foi possível visualizar o momento do furto. De imediato as equipes iniciaram diligências, sendo o veículo localizado em um beco da Rua Josias Breder, bairro Santo Antônio.

Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran. A PM segue em rastreamento para localizar o autor do furto.

MANHUAÇU – PM busca informações sobre autor de roubo

Nesta terça-feira, 21/09, a PM foi acionada a comparecer na Avenida Nações Unidas, Bom Jardim onde havia ocorrido um roubo.

No local a vitima, que é motorista de aplicativo disse que por volta das 21horas estava estacionado com seu veículo Fiat uno de cor preta na avenida Melo Viana, Bom Pastor, momento que foi abordado por um indivíduo que solicitou uma corrida até o bairro Bom Jardim, porém ao chegar no bairro ele pediu que continuasse o trajeto até uma saída para a zona rural e entrando em uma estrada de terra o autor retirou da mochila algo aparentando ser uma arma de fogo e anunciou o roubo subtraindo da vítima R$105,00 e fugiu sentido ao bairro Bom Jardim.

De imediato as equipes iniciaram as diligências para localizar o autor, porém até o momento ele ainda não foi encontrado.

A PM segue em rastreamento, a população pode denunciar através do 181 ou do 190.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *