Inhapim: PM encontra veículo usado em assalto na CEF

honda-roubo-inhapim cefA Polícia Militar encontrou o veículo Honda Civic, placas de Belo Horizonte, usado pelos bandidos durante a fuga após assalto na agência da Caixa Econômica Federal, de Inhapim, ocorrido na manhã desta quarta-feira (13/04), por volta das 11h30. Segundo apurado, quatro bandidos armados invadiram o local, renderam os vigilantes e fugiram levando a arma do segurança e dinheiro. O carro utilizado pelos criminosos estava abandonado na BR 116, no km 487, na divisa entre os municípios de Inhapim e Dom Cavati.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o resultado da consulta à situação do automóvel pelo número da placa apontou um veículo Siena. O número de chassi foi registrado para novas consultas e apurações sobre a origem do veículo.

Estima-se que os bandidos fugiram levando a quantia de aproximadamente 17 mil reais. O valor está sendo apurado pela agência bancária. A Polícia Militar prossegue com o rastreamento e cerco bloqueio.

Informações que possam auxiliar neste trabalho podem ser repassadas pelos números 190 ou 181.

Informações TV Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *