Manhuaçu: PM registra tentativa de homicídio no Coqueiro

Na madrugada deste sábado, 14/06, a PM foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio no Coqueiro, envolvendo Ramon de Almeida Souza, 19 anos, e João Batista Tobias Reis, 32 anos, ambos arrolados como vítimas.

João Batista, declarou que estava de serviço de segurança na danceteria “BR Music”, quando por volta de 01:30, aproximou-se um menor de idade, sendo o mesmo informado que não poderia entrar na casa de shows por não ter 18 anos.

Em seguida, segundo o segurança, o menor se afastou e sacou uma arma de fogo lhe fazendo ameaças e fugindo, posteriormente.

Conforme o segurança, por volta das 02:00, foi até o Coqueiro buscar lanches os funcionários da danceteria. O mesmo rapaz que o havia ameaçado anteriormente também estava no local, de onde saiu sem dizer nada. Com ele estavam mais duas pessoas, dentre elas Ramon.  Ainda segundo João Batista, quando saía com os lanches, o seu carro foi alvejado por tiros causando danos na lataria.  João Batista seguiu direto para a Delegacia de Polícia.

Em conversa com funcionárias da lanchonete, foram dadas informações de que os três jovens estavam no local e que o segurança teria chegado depois, quando um dos rapazes saiu. Em seguida, após a saída do segurança, começaram os disparos de arma de fogo que atingiram Ramon. O rapaz foi conduzido para a UPA com uma perfuração no crânio.

Em conversa com João Batista, este declarou que não possui arma de fogo e não teria atirado contra os jovens. Foi realizada busca pessoal e no interior do seu veiculo, não sendo localizada nenhuma arma de fogo.  O carro do segurança foi periciado e ele acompanhou a ocorrência até a delegacia, para verificação se haviam resíduos de pólvora nas mãos.

A PM continua em rastreamento para identificar os autores da tentativa de homicídio.

Luiz Nascimento, com informações da PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *