Futebol: Veja as principais notícias do dia

Cruzeiro terá torcida contra o Confiança

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deferiu pedido do Cruzeiro e converteu duas partidas de suspensão em medidas de interesse social. A decisão foi tomada nesta quarta-feira. Desta forma, o time celeste cumprirá o terceiro e último jogo de punição no próximo duelo contra o Sampaio Corrêa, no sábado, às 16h30, no Independência, pela 18ª rodada da Série B.

No dia 20 de agosto (sexta-feira), às 21h30, no jogo contra o Confiança, pela 20ª rodada da Série B, o Cruzeiro terá a torcida de volta, cumprindo as restrições impostas pela prefeitura em função da COVID-19

AMÉRICA

Berrío ainda sem data de estreia no Coelho

O atacante Orlando Berrío vive expectativa pela estreia com a camisa do América. A torcida já gostaria de vê-lo em ação no duelo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Condá, pela 16ª rodada do Brasileiro. Entretanto, o técnico Vagner Mancini esfriou essa possibilidade ao pedir um pouco de paciência para que o jogador readquira mais ritmo de treinamentos e esteja mais preparado para entrar em campo.

ATLÉTICO

Atlético já sabe data de jogo com Fluminense pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou as datas e horários dos jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético visita o Fluminense na quinta-feira (26), às 21h30, no Nilton Santos. Nesta data, o Maracanã estará fechado para recuperar o gramado.

A partida de volta, no Mineirão, ainda não tem data programada.

No dia 25, três duelos abrem as quartas de final da Copa do Brasil: Athletico-PR x Santos, na Arena da Baixada, às 19h; Grêmio x Flamengo, na Arena do Grêmio, às 21h30; e São Paulo x Fortaleza, no Morumbi, às 21h30.

Os jogos de volta ainda não foram agendados pela CBF.

JOGOS DE ONTEM:

SÉRIE B – Rodada 17:

JOGOS DE ONTEM:

CRB 3 X 0 Brusque

Operário 1 x 0 Botafogo

RODADA 18 começa hoje com dois jogos:

19h00:

Goiás x Guarania

21h30

Remo x Vasco

COPA SUL-AMERICANA

LDU 1 X 0 Athletico/PR

Santos 2 x 1 Libertad

LIBERTADORES

Fluminense 2 x 2 Barcelona de Quayaquil

Redação Manhuaçu News/Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *