Estrelaite é destaque no futsal em Ouro Preto

estrelaite1 estrelaite2 estrelaite3 estrelaite4 estrelaite5
<
>

Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, o projeto social “Estrelaite”, fez bonito em torneio de Futsal disputado na cidade de Ouro Preto e traz troféus para Manhuaçu nas categorias Sub-10 e Sub-12. O torneio contou com times de Ouro Preto, Ipatinga e Belo Horizonte.

No mesmo final de semana, esteve no distrito em São Pedro do Avai e também obteve resultados expressivos. O projeto fecha o primeiro semestre com saldo positivo. Todos os campeonatos disputados com ganho de troféus e além do melhor troféu que foi o fechamento do primeiro semestre.

Além da prática de atividades físicas, as crianças têm acompanhamento educacional e são cobradas quanto a leitura de livros, por exemplo. No total do primeiro semestre foram 410 resumos de livros.

O projeto Estrelaite não cobra mensalidades dos alunos, mas de contrapartida todos os alunos acima de 9 anos tem que apresentar mensalmente um resumo de livro e apresentar notas positivas em suas escolas para poderem participar dos treinos e jogos. Hoje o projeto social conta com mais de 130 alunos.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *