Matheus Barbosa de saída do Cruzeiro

Artilheiro do Cruzeiro na temporada 2021, com 7 gols em 27 jogos, Matheus Barbosa deixará a Toca. Dono de seus direitos econômicos, o Avaí solicitou o retorno do atleta para emprestá-lo ao Atlético-GO, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro.

A saída de Barbosa coincide com uma fase de “debandada” no grupo cruzeirense. O ponta-direita Airton se transferiu por empréstimo para o Ceará, enquanto o goleiro Vitor Eudes rumou à Ilha da Madeira, em Portugal, onde defenderá o Marítimo. Há algumas semanas, o atacante William Pottker assinou com o Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, e o volante Jadson foi contratado pelo Juventude.

Com salários atrasados e sem vencer há sete jogos na Série B (quatro empates e três derrotas), o Cruzeiro tentará se recuperar no sábado, às 16h30, diante do Vila Nova-GO, no estádio Serra Dourada, pela 14ª rodada. O técnico Mozart Santos está na “corda bamba” em razão dos maus resultados. Em 11 partidas, ele venceu apenas duas, além de cinco empates e quatro derrotas. O aproveitamento é de 33,33%.

Informações Superesportes/Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *