Atlético vence pela Sul-americana: 1 a 0 no Botafogo

Vinicius seria reserva no estádio Nilton Santos. Por conta de uma conjuntivite de Cazares, o meia assumiu a condição de titular. E mais: marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Atlético sobre o Botafogo no Rio de Janeiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O gol foi marcado aos 34’ do primeiro tempo, após recuperação de bola no campo ofensivo e assistência de Elias. Na etapa final, o Atlético criou oportunidades de ampliar – especialmente após a expulsão de Joel Carli por agredir Papagaio -, mas não voltou a marcar.

Atlético e Botafogo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, a partir das 21h30, no Independência. Os mineiros podem até empatar que, ainda assim, avançam às quartas de final. A equipe que avançar enfrentará o La Equidad, da Colômbia, na próxima fase.

Antes do jogo de volta, Atlético e Botafogo têm compromissos pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo. Às 16h, os cariocas enfrentam o Flamengo, no Maracanã. Às 19h, os mineiros visitam o Goiás, no Serra Dourada.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *