Atlético pronto para enfrentar o jogo decisivo contra o Boca Juniors

Com uma atividade  na Cidade do Galo, o Atlético encerrou a preparação para o confronto decisivo contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, nesta terça-feira, às 19h15, no Mineirão.

O Atlético teve uma surpresa negativa nesta segunda-feira. O lateral-direito Guga, flagrado em um evento na região da Pampulha com aglomeração de pessoas, foi multado pelo clube e afastado para cumprir isolamento social. Desta forma, ele está fora do confronto.

Além dele, o Atlético não contará com outros quatro jogadores: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que está com a Seleção Olímpica, e os atacantes Eduardo Vargas, com COVID-19, Keno e Marrony, em recuperação de lesão.

Para esta noite, Réver, Nacho Fernández e Savarino, poupados do confronto contra o Corinthians no último sábado, devem ser confirmados na equipe titular contra o Boca Juniors. O zagueiro, com inflamação no cotovelo esquerdo, pode ficar fora do confronto.

Desta forma, o Atlético deve entrar em campo com: Everson; Mariano, Réver (Nathan Silva), Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Savarino e Hulk.

Após o empate sem gols no primeiro jogo, o Atlético precisa da vitória no Mineirão para avançar na Libertadores. Em caso de empate sem gols, a disputa da vaga será nos pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o time argentino.

Informações Superesportes/ Foto: Pedro Souza/Atlético

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *