Cruzeiro contrata Nem e devolve Klebinho ao Flamengo

A principal novidade do Cruzeiro na atividade da terça-feira, na Toca da Raposa II, foi a presença de Wellington Nem. Anunciado à tarde, o atacante de 29 anos realizou trabalhos físicos em um dos campos do CT. Em outro, os demais atletas do grupo deram sequência à preparação para o jogo diante do Vasco, nesta quinta, às 21h30, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Para o jogo diante do Vasco, o treinador do Cruzeiro poderá contar com o retorno do lateral-direito Cáceres. Recuperado da COVID-19, o paraguaio fica à disposição pela primeira vez desde a chegada de Mozart à Toca da Raposa II.

(Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Por outro lado, serão desfalques os zagueiros Eduardo Brock, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, e o jovem Weverton, expulso na derrota por 2 a 1 para o Operário, em Ponta Grossa-PR, pela Série B.

O provável Cruzeiro para o jogo diante do Vasco tem Fábio; Joseph, Ramon e Paulo; Cáceres (Rômulo), Matheus Barbosa, Giovanni e Felipe Augusto; Bruno José, Marcinho e Rafael Sobis.

Klebinho devolvido

Klebinho, de 22 anos, não faz mais parte do elenco do Cruzeiro. O lateral-direito foi devolvido ao Flamengo cerca de um mês após ter sido contratado pela Raposa. Anunciado em 26 de maio, ele foi indicado pelo técnico Felipe Conceição, que acabou demitido em 9 de junho após sequência de resultados ruins.

Klebinho vestiu a camisa do Cruzeiro por apenas seis minutos em um jogo oficial. Ele foi aproveitado por Conceição durante a vitória celeste por 1 a 0 sobre a Juazeirense, no Mineirão, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na volta, a Raposa acabou derrotada nos pênaltis e foi eliminada do torneio mata-mata.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *